terça-feira, 26 de janeiro de 2010

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO A TIROS EM TANGARÁ...


Tangará da Serra tem bandidinho "Bravo" hein? vixeeee. "Cravejaram" um PM na bala, esse levou azar, pois faltava menos de um mês pro lazarento se aposentar.....mas pelo que contaram não era boa gente não hein? veja a matéria :

Um policial militar foi encontrado morto na rua das Perobas, em Tangará da Serra, no médio Norte de Mato Grosso, com marca de três tiros contra seu corpo. Boliva Pinto Martins, 46 anos tinha 23 de trabalho junto a Polícia Militar e preparava-se para receber a aposentadoria que seria obtida em fevereiro deste ano. O PM foi encontrado pelos companheiros de corporação que se mostraram indignados com o ocorrido.
De momento, não se sabe o que motivou o crime e principalmente quem foi o autor dos disparos praticados contra Boliva. As investigações a partir do crime deve ser realizadas pela Polícia Judiciária Civil.
Informações não oficiais dão conta que Boliva sofria de dependência quimica,e nos ultimos meses vinha comentendo algumas contravenções, como abordagens fora do serviço, recentemente ele teria apreendido a moto de um rapaz, e somente entregando o veiculo após o pagamento de 700 reais.
Os policiais ínformaram que há 15 dias, o muro da casa dele foi alvejado por 2 tiros, o telefone celular da vitima e os documentos foram recolhidos pela Policia Civil. Este é o segundo crime em menos de 72h registrado no município. O primeiro pode ter ocorrido por acerto de contas, associado ao tráfico de drogas.
A execução do Polícial traz a tona à insegurança vivida pela população de Tangará da serra, que tem visto assaltos, mortes e o aumento do uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário