terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FALSO DEFICIENTE FÍSICO É FLAGRADO DANÇANDO E VAI PRA "JAULA" rsrsrs


Todos os lugares do mundo sofrem nas mãos de malandros. Até a Suécia. Lá, a polícia condenou a três anos no xadrez um cara que fingia ser deficiente físico para embolsar uma grana em benefícios do governo.


A fraude armada pelo homem de 33 anos foi descoberta por causa de uma foto em que ele aparecia de pé, dançando com um coelho, mascote de um parque de diversões locais.O malandro fingia ser deficiente e daí empregava vários parentes para ajudá-lo nas tarefas básicas do dia a dia.


Para bancar os funcionários, o cara recebia uma grana do governo sueco.Um médico chegou a examiná-lo e disse não ter encontrado nenhuma doença ou lesão que prejudicasse o homem. Mesmo assim, acreditando nas palavras do paciente, o doutor assinou um laudo atestando a deficiência.


A Justiça considerou que os familiares do malandro estavam implicados no esquema e, por isso, todos terão de devolver aos cofres públicos o dinheiro embolsado entre novembro de 2005 e janeiro de 2009. Além disso, o falso cadeirante vai passar três anos na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário