quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AGULHA NO CORPO DA TURMA...vôte!


Esse négocio de "Macumbeiro" safado de encher corpo da turma de agulha ta por fora hein?

Não é que o trem ta virando moda! volta e meia tem um fiodumaégua "Xuchando" o povo com agulha.....cruz credo.

Me contaram que é o talde "Boneco Voodu" ..... vôte! ainda bem que esse trem não chegou por aqui, porque senão meu corpo já tava cheio era de "Prego" porque os malandros não gostam de quem trabalha né Gordo? kkkkkkkkkkk.

Mas um "Bruxo" desses ai quebrou o Rabo...olha a matéria..


O Ministério Público (MP) do Estado do Bahia informou nesta quarta-feira que o juiz Antônio Marcos Tomaz Martins, da Vara Criminal do município de Ibotirama, a 648 km de Salvador, aceitou a denúncia e o pedido de prisão preventiva contra Roberto Carlos Magalhães Lopes, padrasto do menino de 2 anos que teve 50 agulhas inseridas no corpo, e sua suposta amante, Angelina Capistana dos Santos. A dupla será julgada por tentativa de homicídio qualificado e, se condenada, pode pegar até 20 anos de prisão.
Na denúncia, a promotora de Justiça Mariana Tejo de Oliveira afirma que os acusados tentaram matar a criança por um motivo fútil e utilizando-se de um meio cruel. De acordo com a denúncia, eles queriam vingar-se da mãe do menino porque ela estava discutindo com o padrasto por sentir ciúmes de Angelina, em virtude de desconfiar da existência de envolvimento amoroso entre os acusados.
Ainda de acordo com a representante do MP da Bahia, o próprio suspeito confessou o crime durante interrogatório realizado na Delegacia de Ibotirama. Ele afirmou que saía para passear com o enteado e o levava para a residência de Angelina para efetivar o ritual de magia negra, introduzindo de três a quatro agulhas no corpo da criança por vez. Segundo o acusado, a namorada ajudava na introdução das agulhas. De acordo com a promotora, Lopes afirmou que a sua intenção era matar o menino para se vingar da mãe da criança e manter um relacionamento amoroso com Angelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário