domingo, 17 de janeiro de 2010

O RAPAZ NÃO ESTA BATENDO COM AS "10" .... vôte !


As vezes eu fico me perguntando, quem sera que esta mais "Louco" eu o o Lucidio, ele porque fala um monte de besteira, que é dono do Juba Supermecados, da Cometa, do Sbt, que é dono de fazenda.....patati patata......ou eu que ainda escuto essas asneiras do Lucidio kkkkkkkkkkkk.

Ontem mesmo ele veio aqui em casa me oferecer umas motos que ele esta fazendo promoção na loja dele "Cometa" pode um trem desse?

Ele disse que quer renovar todo o estoque e esta vendendo a preço de custo kkkkkkkkkkkkkk.

Outro dia ele me disse que Silvio Santos dono do Sbt, veio em Cáceres de Helicóptero pegar ele pra passar um final de semana em São Paulo.....brincadeira hein Lucidio.....

Menos Batista....menos.

Me contou tambem que a direção da Tv Descalvados chamou ele pra ser reporter e ele não quis, porque o salário não é bom ....e por ai vai .

Estão duvidando ? conversa com ele então pra você acreditar, né Garça Branca ? kkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário