segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

JOVEM É MORTO POR UM COPO DE CERVEJA, JÁ SÃO 15 ASSASSINATOS NESTES 11 DIAS DE JANEIRO EM CUIABÁ.



Quinze pessoas já foram assassinadas nestes primeiros 11 dias de janeiro. No último caso, um jovem foi morto a tiros por causa de um copo de cerveja. Segundo dados da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), 305 foram vítimas de crime de homicídio e outras 21 pessoas foram mortas por bandidos - latrocínio, roubo seguido de morte -, no ano passado na Grande Cuiabá.
Neste domingo, por volta das 21 horas, um homem identificado como o pedreiro Dorival Ramos da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto a tiros numa das ruas do Jardim Vitória.
Investigadores da DHPP estão investigando o caso, mas ainda não têm pistas do assassino, muito menos quais foram os motivos de mais uma execução na periferia de Cuiabá.
No bairro Três Barras, na periferia da Capital, um jovem identificado como João Max da Silva Conceição, de 22 anos, também foi mortos com vários tiros.
O crime, segundo investigadores da DHPP, aconteceu na madrugada desde domingo. O autor dos disparos já foi identificado, mas conseguiu fugir do local antes de ser preso.
Os motivos do crime, segundo ainda informações de investigadores da DHPP, seria uma briga com outro rapaz por causa de um copo de cerveja.


fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário