quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CRÔNISTA ESPORTIVA "MOE" CACERES E CACERENSE NO CACETE !


Site Futebolmt - Como foi a preparação de Cáceres e Cacerense visando o Estadual 2010.

R- O Cáceres começou na semana passada com 13 jogadores vindo de Goiás por indicação de Julio César ex-Flamengo. Eles estão trabalhando em até três períodos sob o comando do técnico Ademir Goiano. Nem a comissão técnica e nem os jogadores são conhecidos do futebol de Mato Grosso. Já o Cacerense deve iniciar os treinos nesta quinta-feira com algumas pratas da casa. O time vai ser dirigido pelo técnico Ionay da Luz, campeão estadual de 2009 em Mato Grosso do Sul com o Naviraiense. Ele está trazendo à Cáceres um time inteiro que já atuou com ele em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Hoje chegou a Cáceres o experiente volante Kel

Site futebolmt- O que dá pra esperar de ambos os times?

R-Assim como o Cáceres, o Cacerense é uma incógnita. Nenhum jogador indicado pelo treinador é conhecido do futebol de Mato Grosso. Só poderemos fazer uma avaliação quando os vermos em campo. Eu particularmente não acredito em nenhuma das duas equipes.

Site futebolmt - Agora em 2010 será melhor que 2009?

R - Vai ser muito pior. Do jeito que os dirigentes estão fazendo aqui, os dois times podem parar na Segunda Divisão. Acho inclusive, que os times de Cáceres ao lado do Sinop, Sorriso e do Barra, vão ser o saco de pancadas do Estadual deste ano.

Site Futebolmt - Você é polemico, acha mesmo que os dois times de Cáceres podem cair?

R - Corem um serio risco. Estão fazendo loucura montando times em cima da hora e com jogadores desconhecidos. Para piorar a situação, ambos não têm um real se quer para manter uma equipe profissional. Estão fazendo uma grande loucura.

Site futebolmt - Qual a formula para virar esse jogo ai na bonitas e hospitaleira Cáceres?

R - O mais sensato seriam os times montarem diretorias profissionais, terem um Centro de Treinamento Próprio, criar divisões de base e terem um projeto de captação de recursos que os torne sustentáveis. O que há hoje em Cáceres é uma amadorzão melhorado.

Site futebolmt - E você alguém com disposição para isso?

R - Não. Infelizmente a maioria das pessoas que mexem com o futebol em Cáceres não possui credibilidade para comprar um prego.

Site Futebolmt - Já que você não acredita nas equipes de Cáceres quem levanta o caneco do Estadual 2010.

R- O titulo ficará entre Mixto, Luverdense e União

Quem é Gonzaga Junior?

R - Gonzaga Júnior é jornalista editor do site www.jornaloeste.com.br, cronista, repórter e narrador esportivo há vinte e três anos. Já atuou na TV Bandeirante, Rondon, Cidade Verde, Radio Vila Real (Gazeta), A Voz D'Oeste, Diário de Cuiabá, O Estado de Mato Grosso e nas rádios Difusora, Jornal e Clube FM de Cáceres e nas TVs Vitória Régia (BAN), Pantanal e Taiamã (Cultura) de Cáceres

Um comentário:

  1. Ele está mais do que certo sinop, e os dois times de caceres vão virar saco de pancadas no estadual denegrindo a imagem das cidades, isso é dura para os moradores é lamentavel.

    ResponderExcluir