Até parece mentira. Uma quadrilha formada por seis bandidos, entre eles dois menores, e uma mulher, assaltou a administração de um cemitério, bem na hora em que estava acontecendo um sepultamento. Sem respeitar a dor dos que perderam o ente querido, o bando escolheu a data do assalto: o dia do pagamento dos coveiros. Na fuga em um carro roubado, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar. Cinco foram presos. O sexto bandido, mesmo baleado, conseguiu fugir.
O assalto, segundo a Polícia, aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira, dentro do Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, região do Coxipó, no Parque Cuiabá. Os ladrões chegaram ao local em duas motos
Armados, os bandidos renderam os funcionário do Cemitério Bom Jesus. Colocaram um cofre da administração de dentro do carro, um Pálio branco, de um dos funcionários, e saíram em fuga.
Antes de deixarem o campo santo, no entanto, os bandidos deram de cara com duas guarnições da Polícia Militar, mas também não se intimidaram.
Na troca de tiros entre policiais militares e bandidos, um dos assaltantes foi ferido. Cinco foram presos. O ladrão baleado, já identificado apenas pelo apelido de “Branquinho” no entanto, conseguiu furar o cerco policial. Os cinco foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó. Os cinco foram autuados em flagrante em crimes de roubos e porte ilegal de arma de fogo.
Foram presos, segundo a Polícia Militar, Antonio Bernardo dos Santos, de 45 anos; os adolescentes W.M.C.V., de 16 anos, e G.S., de 17 anos; a mulher Fabiane Vieira Teixeira, de 25 anos, e Pablo Fernandes de Souza Aires, de 18 anos.
fonte- 24horasnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário