segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O CANTOR AMADO BATISTA SOFRE ACIDENTE DE CARRO E QUASE "EMBARCA" ....


Amado Batista passou por momentos de pânico, no final da tarde de domingo (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o cantor se envolveu num acidente automobilístico ocorrido na Rodovia BR-060, em Anápolis, Goiás.


Viajando sozinho em sua Mercedes conversível, Batista notou quando o carro começou a pegar fogo, parou rapidamente no acostamento e escapou ileso. O veículo, porém, teve perda total.


Se esse homem morre, meu Deus do céu....oque ia dar de pé inchado, puta, biscate de zona ... chorando ia ser coisa de louco né : kkkkkkkkkkkk.

Amado Batista já fez muito pé inchado morrer de "Cirrose" com suas musicas de Corno, os chifrudos daqui de Cáceres ja anda com o Cd no bolso pra escutar nos butecos...cruz credo. é desse jeito meu povo...mas o homem ta vivinho e pronto pra lançar outro Cd de Chifrudo pra agradar a classe rsrsrsrs.


Chupa que é de Uvaaaaaaaaaaaaaaaaa meu povão !

10 comentários:

  1. q porcaria naum sabem nem falar de um cantor amado por muitos fãs

    ResponderExcluir
  2. porra naun sabe nem fazer um comentario esses corno amado vc e muito emportante pra gete do nordeste

    ResponderExcluir
  3. muitos falan q sua musica e de corno
    nao importa oq importa q sua musica e uma das musicas mais tocada do brasil
    agora esses troxas falan q e brega e isso e aquilo qui brega tropa de cuzao brega e sua cara q ninguem quer olhar

    ResponderExcluir
  4. em todo lugar do brazil tem gente fan do amado os shou deli e tudo lotado

    ResponderExcluir
  5. amado vc e eduardo costa sao meus dois idolo

    ResponderExcluir
  6. amado vc nao e socio do domingao do faostao nao vai la um dia

    ResponderExcluir
  7. mayara oliveira picos-pi
    quem nao sabe ou nao tem o q dizer e melhor ficar quieto pois vc pode nao gostar mas existem milhoes q seriam capazes de morrer por ele pois ele e muito especial ache vc ou nao. pra todos q gostam dele o q vc falou foi besteira e coisa de quem tem inveja por q se vc fala dele e por qrer ser igual a ele e nao conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Amado Batista pra mim e o melhor...adoro as musicas dele desde mais novo...como um cara desse fala umas palhaçadas dessas? deve que ele tem e inveja querendo ser ele e naum da conta mesmo...

    ResponderExcluir
  9. AMADO BATISTA FICO FELIZ DE SABE QUE O MENHOR CANTOR DO BRASIL ESTAR BEM SOU SEU FÃM DEZ DE PEQUENO, SOU COMPOSITOR E MEU MANHOR SONHOR E QUE VOCE GRAVE UMA MUSICA MINHA, ME DA UMA CHACE DE EU MOSTRA AS MINHAS MUSICAS, MEU NOME E LEANDRO ALVES,TELEFONE 85168519.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  10. vc não sabe oq esta falando o AMADO BATISTA e um artista q eu admiro muito não tem ninguem igual a ele e nem vai nacer outro para imitar ele porq igual a ele não tem cantar igual a ele não eu sou fã dele e admiro muito todas musicas são lindas eu curto todas.Ass:hoelito de Colider mt.

    ResponderExcluir