sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DOURADO DA SORTE ...... OU JOGO DE AZAR ?....JÁ GUARDARAM UM POVO AI POR CAUSA DESSE TREM !


O site Mega Debate está colocando em pauta um assunto que merece atenção: Jogo de azar.A suspeição é grave, e remete para um outro assunto não menos polêmico, o jogo do bicho.


Arcanjo Ribeiro foi preso e responde a muitos processos por conta da proibida atividade.Pergunto: Não seria, o Dourado da Sorte, por trás de uma suposta legalidade, uma atividade ilegal, tocada à luz do dia, diante dos olhos de setores da sociedade que deveriam estar questionando, fiscalizando e não apoiando?Veja nas cartelas (que se apresenta como seguro de vida): prêmios, dinheiro, casa, carro, tudo distribuído para os felizardos jogadores(?).O Dourado da Sorte camufla, com uma roupagem de legalidade, uma espécie de jogo do bicho.


E só não enxerga isso quem não quer.É possível ver, em todo canto, pessoas comprando e vendendo, instalando barraquinhas nas residências, fazendo propaganda na TV, anunciando prêmios, sorteando isso e aquilo, da mesmíssima forma que era com o jogo do bicho, porém, atrás da questionadíssima alegação de que é apenas um seguro de vida premiado.


Não é! O seguro a que a empresa se refere é uma parte ínfima de todo o negócio.O vultuoso empreendimento, com exaustiva propaganda nos mais importantes veículos de comunicação (que aliás, prefere atacar quem coloca em xeque seus rendimentos publicitários do que rever o seus conceitos de anúncio).


Faz parte de uma constatação cruel em nossos dias: a de que a lei não vale para todos, ou que alguns são 'mais iguais' que outros.Será que ninguém parou ainda para pensar que o que está ocorrendo é um camuflado jogo de azar, escamoteado sob uma aparente legalidade?E enquanto nenhuma outra voz se levantar contra, iremos aqui nos entrincheirar, cobrando respostas das autoridades competentes, e respostas satisfatórias!José Marcondes (Muvuca)


fonte: Jornal Oeste

Um comentário:

  1. Bom,eu li o comentário,e não sou de jogar nem na loteria,agora eu que te pergunto!vc tem como provar e afirmar o que esta dizendo?Engraçado,tantas coisas para se preocupar nesse mundo,eu vejo pessoas do dourado ralando e trabalhando para ganhar o pão de cada dia,e vc fica fazendo comentario sem ter provas!por favor,faça coisa que presta e deixa os trabalhadores, eles sim tem o que fazer,pagar contas, e vai cuidar dos seus negócios onestamente,entãojá que o dourado é farsa e vc é o que?onesto ou quer ganhar dinheiro com criticas sem provas?.

    ResponderExcluir