domingo, 31 de janeiro de 2010

FORTE CANDIDATO DO GUINNES BOOK DA CRIMINALIDADE....


Se houvesse espaço no Guinness Book Of Records para o criminoso que foi em cana mais vezes, Douglas Robinson, de Cincinnati, Ohio (EUA), seria candidato ao título.
O engraçado é que a maioria dos crimes por que Robinson é preso são bestas. Ele foi preso por pedir esmola mais vezes que é capaz de contar. Já foi preso por estar dormindo no quintal de uma casa e a proprietária ficou com medo e chamou a polícia e, mesmo quando é inocente, acaba se ferrando porque está bêbado e resiste à prisão.Por outro lado, ele tem sorte.
Toda vez que ele é preso, acaba sendo solto em seguida porque as cadeias de Cincinnati não têm lugar para ele. - O delegado tem que priorizar. É o Douglas que precisa ficar preso? Ou é uma pessoa acusada de assalto armado com vítima? Este que é o problema, diz Wendy Niehaus, que cuida da triagem dos casos para a delegacia e, como você pode ver, chama o recordista pelo primeiro nome.Seja como for, esta semana foi especial para Douglas Robinson.
Na segunda-feira, ele foi sentenciado a 90 dias de prisão, mas não precisou cumprir pena porque, na ocasião que foi preso – há mais de 90 dias – ele foi libertado por falta de espaço. Na terça-feira, porém, Robinson rodou ao ser pego com drogas e, desta vez, não será libertado antes de ouvir a sentença.Quando o juiz Ted Berry viu a ficha de Robinson, achou que havia um erro de digitação. Ao se certificar que não havia não – foram 74 vezes mesmo – fixou a fiança em R$ 17.812.

Nenhum comentário:

Postar um comentário