quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ZEZE DI CAMARGO JÁ ESTA ANDANDO SEM ALIANÇA....


Conforme informa o jornal O Dia , o casamento de mais de 20 anos de Zezé Di Camargo e Zilu está em crise.
Segundo fontes, não é de hoje que a relação anda estremecida. Zezé é visto sem aliança de casado desde o show que fez em Brasília, no Réveillon. Zilu nem assistiu à apresentação até o final. Rumores também dão conta de que o cantor estaria envolvido com uma bailarina.

Espero que cantor Zeze di Camargo fica igual eu fiquei quando a mulher me largou, ele me "Depenou" me deixou dormindo em papelão de geladeira, pra aprender a tomar o rumo do bom viver....

So que o Zeze é safado hein? largar a mulher que construiu tudo com ele por causa de uma "Bailarina" vagabunda, mas é assim mesmo, depois que o cara fica famoso e ganhando dinheiro a primeira coisa é : se for preto é casar com uma loira....se for branco: é largar da mulher....putz é foda !

Um comentário:

  1. É fazer o que!!! tava na cara que ele não gostava dela!!! Quem fez esse casamento durar tanto foi ela.Como sempre a mulher sempre pensa melhor e segura as pontas... Mas bola pra frente la na frente ele vai se ferrar mesmo.
    vai ser outro chifrudo.

    ResponderExcluir