terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DEPOIS DE 14 ANOS NA "MOITA" MALANDRO É PRESO EM CUIABÁ...


Um criminoso considerado de alta periculosidade foi preso na manhã desta terça-feira (12) em Cuiabá por policiais da Gerência de Inteligência Policial (GIP), da Polícia Judiciária Civil.


Conforme informações da PJC, Marcos Antonio Almeida, 44, estava escondido em Mato Grosso há 14 anos e era procurado pela polícia de São Paulo por três crimes de homicídios, dois confessos, e roubos. Por dois dos assaltos, Almeida foi condenado a cumprir 12 anos e 10 meses de cadeia.


Ele também responde pelo assassinato de um policial civil de São Paulo. O suspeito foi preso em um comércio, na Avenida Brasil, do CPA 2,na capital. Conforme o delegado Newton Braga, da GIP, Marcos Antônio tem um histórico de quatro fugas no Estado de São Paulo. Na última, ocorrida em 1996, estava preso na 102º DP da capital paulista e teria fugido de uma sala tomando soro.


Marcos Antonio foi capturado após levantamentos e checagem pessoal realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil confrontada com informações da polícia de São Paulo. “Ele é perigosíssimo e contumaz na prática de assaltos”, ressalta o delegado Braga. Em Cuiabá, na foi identificado passagens pela polícia.


Mas há informações que nos finais de tarde e ele sai em uma motocicleta e aparece horas depois com dinheiro. O preso aguardará transferência para São Paulo em uma unidade prisional de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário