segunda-feira, 25 de outubro de 2010

B.O DO FIM DE SEMANA

O primeiro assassinato foi no sábado, por volta das 19h45, em Sinop. O pintor Carlos Alberto da Silva, 37 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 20, após discussão com um homem que trabalhava e morava junto com ele. O nome do suspeito não foi mencionado no boletim de ocorrência.

As informações relatadas dão conta que, depois de uma bebedeira, Carlos queria a moto do suspeito emprestada, mas a resposta foi negativa. Carlos então teria colocado fogo na moto. Em seguida, teria pegado uma faca e tentado matar o colega, que estava com a espingarda e teria disparado contra ele. A Polícia Civil investiga a versão dada pelo suspeito do crime.

Já em Lucas do Rio Verde, o crime foi na madrugada de domingo. Moradores do Jardim Imperial escutaram tiros e ao sair na rua encontraram um homem caído. A Polícia Civil foi acionada e constatou que se tratava de Richard de Melo Barros, de 24 anos. Ele estava de camiseta e cueca e o tiro acertou a cabeça da vítima.

O corpo de Richard, que era solteiro, foi transladado para o Estado do Maranhão, onde moram os familiares. A polícia investiga o caso.


fonte:olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário