sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"CONSOLO" - Após ser traída, britânica diz que só faz sexo on-line

Britânica Siana Nelso disse que só faz sexo on-line.
A britânica Siana Nelson, de 31 anos, disse que só faz sexo on-line. Segundo reportagem do jornal inglês "The Sun", a mulher passa quase todas as noites conectada na internet, em encontros com homens que ela nunca pretende conhecer na vida real.


Siana passa horas usando o e-mail, Skype e webcam e navegando em sites de encontros e fóruns para encontrar homens dispostos a fazer sexo on-line. Ela destacou que pode aproveitar todos os momentos íntimos que teria com qualquer homem, mas há menos compromisso envolvido.


Atualmente, de acordo com o jornal, Siana mantém relacionamento com três homens de diferentes países (EUA, Austrália e Canadá). Ela decidiu que só manteria encontros pela internet depois que sofreu uma desilusão amorosa há 18 meses.

"Eu tinha um relacionamento de longo tempo e descobri que meu namorado estava me traindo", afirmou Siena. "Isso partiu meu coração e levei muito tempo para me recuperar", afirmou mulher, que só mantém relacionamentos on-line com homens de fora da Europa.

Um comentário:

  1. É praacabá!!!! se ela não usa camisinha,está correndo um grande riscoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir