quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AUDIÊNCIA TOTAL NA "FACU"

Fazia tempo que eu não via um amigo de infancia, e hoje encontrei o Lourenço, só que nachei meio estranho o Lourenço é Negão e tava meio 'Cinzento' vôte! ai eu pensei : "esse cabra tava na gaiola" dito e feito kkkkk.
Perguntei onde ele tava esse tempo todo ele disse que tava na 'Facu' do Nova Era (ainda foi chik olha só facu) kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Lourenço é foda. Mas não era nada de grave não, era só uma pensãozinha básica (dessa que corro o risco) sóco! falei pra ele que eu não aguento aquela vida lá não, Deus me defenda........ele disse que achava que era pior, disse que lá tem água gelada, churrasco, dôce, cachaça, cigarro e pra quem gosta tem mulher e droga...vixeeee! sera mesmo?
Ai eu perguntei oque era a diversão dles por la, ele disse : pra quem não usa droga tem 3 Futebol, Violão e o programa de Humor Aqui Agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk. putz ele disse que os 'Passarinhos' de la não perde um dia o 'Aqui Pau no Túlio Agora' do Café.....é moida pra todo lado! vixeeee.
Lourenço ainda perguntou se a televisão não gosta do prefeito, isso é pergunta que se faça? ainda completou.....é porque na época que o dono da Tv era prefeito a gente não podia 'Reclamar' de nada, eu mesmo ja chamei eles na época várias vezes pra ver um buracão que tinha na porta da minha casa que sumiu ate meu cavalo dentro dele e nunca foram lá, a água então......vixeeee eu bebia só quando chovia e nada......hummmmm ta certo.
Eu respondi pro Lourenção, é eu acho que eles não deve gostar do prefeito mesmo né? 'Coisas da Politica meu amigo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário