terça-feira, 26 de outubro de 2010

'NA BRONCA" - SERA QUE A 'GEYSE GORDA ARRUDA' ESTA LENDO O BLOG? kkkk ELA ESTA MOENDO A CRÍDICA DO PHOTOSHOP vixeee!

Geisy Arruda está de novo no olho do furacão. A ex-estudante da Universidade Bandeirante que foi hostilizada pelos colegas de faculdade por causa do tamanho de seu vestido está nua na capa de aniversário da Revista Sexy, de novembro. O EGO foi conversar com a moça, que também tem um grife de vestidos, para saber como está encarando a repercussão das fotos, por que mentiu quando questionada sobre o ensaio nu e o que rolou nos bastidores das fotos que foram feitas em Punta del Este, no Uruguai. Confira!


Como está lidando com a repercussão do seu ensaio nu na Sexy?


GEISY ARRUDA: Estou muito feliz porque se as pessoas estão comentando, significa que elas deram ao menos uma olhadinha nas fotos.


Tem quem elogie, mas tem também gente criticando, dizendo que não é você nas fotos, que foi usado muito Photoshop. O que acha disso?


Desde que surgi sempre dividi opiniões. Nunca fui unanimidade, iria me assustar se todo mundo gostasse. Dei o melhor de mim nas fotos e estou muito feliz com o resultado. Acho que quem está criticando gostaria de estar no meu lugar.


Teve alguma foto que foi censurada por você?


Não, nenhuma. Todas as fotos foram pensadas por mim e por uma equipe muito bacana, com a qual convivi por dois dias. O ensaio ficou lindo, foi fora do país e foi minha primeira vez em uma viagem internacional.


Fez alguma coisa para relaxar durante o ensaio?


Eu bebi um pouco de champanhe para me soltar. Acho chique. Já tinha tomado a bebida algumas vezes e achei que a situação pedia para dar aquela ajudinha para relaxar.


Teve alguma pose que ficou sem graça de fazer?


Tiveram umas que foram difíceis por causa do lugar, como umas fotos que fiz em um lugar alto, aí ficava com medo de cair. Mas não fiquei sem graça, não. Também teve uma em que encostava meu bumbum em um dragão. Nessa tive um ataque de riso. Tive que me concentrar para fazer.


Por que mentiu na época em que saíram as primeiras notícias de que você iria posar nua?


Vi as pessoas comentando, mas não queria estragar a surpresa. Por isso achei melhor despistar.


Como avalia hoje o episódio da Uniban, depois que tanta coisa aconteceu? Chegaria a agradecer aos alunos de lá?


Acho que é uma coisa que vai ficar marcada para sempre na minha vida. Sou outra mulher depois daquilo e sei que nada é por acaso na vida. Acredito que todos aqueles que um dia foram humilhados, um dia serão exaltados.


O que diria hoje para os alunos que a hostilizaram?


Desejo muita sorte e que cada um tenha o que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário