quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"VUVO VUCO NO BAR DA MARIA PERNA FINA" - "Sapatão " tenta bater em um homem em Pontes e Lacerda e leva uma enxadada

Enxada que seria usada para 'Degolar' o sapatão
Policiais Militares do 18º Batalhão, prenderam em flagrante, por lesão corporal, Valdemar Santana Lago, de 57 anos de idade, Natural de Jequié - Bahia, residente na Fazenda Badi-Verde em Vila Bela da Santissima Trindade.

De acordo com o capitão Deniz Silva Valle, comandante adjunto do batalhão, hoje uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento conhecido com Bar da Marina (vulgo Bar Maria Perna Fina), localizado no Bairro São José em Pontes e Lacerda, onde a vitima Cristiane Alves Dias de 41 anos de idade, natural de Caiuá – SP, estava lesionada, alegando ter sido agredida com golpes de enxada. Ela foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro.

Após levantamento da situação foi constado que a vitima e o indiciado discutiram no bar por motivos banais, após fazerem uso de cachaça, onde em certo momento da discussão a vitima jogou pinga no rosto do indiciado que a agrediu com os golpes de enxada e fugiu tomando rumo ignorado.

Com os dados do indiciado foi realizada rondas com o objetivo de prendê-lo. Ele foi localizado e detido com a enxada usada na agressão.

Segundo o indiciado e algumas testemunhas, a vitima por ser “sapatão” não gosta de pessoas do sexo oposto e é acostumada a bater em homens quando faz uso de bebidas alcoólicas. em função da mesma ter jogado pinga no seu rosto e ter se preparado empunhando suas mãos para luta com se fosse lutar boxe o mesmo com medo de ser mais um homem que apanharia dela, usou a enxada para agredi-la.

O Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos – Cmt 18º BPM, informou que muitas ocorrências registradas por agressões e lesão corporal muitas vezes são por motivos de bebidas alcoólicas em bares, que independente do motivo, credo, opção sexual etc, os policiais militares são orientados a fazerem rondas em busca dos agressores.



fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário