A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste apreendeu na manhã de hoje (13/10) diversas armas e munições, um verdadeiro arsenal, que possivelmente estaria sendo usado para fomentar crimes na região.
Na residência de GERALDO FERREIRA NETO, 63 anos, Policiais encontraram dois revolveres, sendo um calibre .38, um calibre .32, uma arma artesanal de calibre não identificado, uma espingarda calibre .36, e ainda diversas munições de vários calibres, sendo 14 cartuchos calibre .38, um cartucho calibre .762 (Festin), 10 cartuchos calibre .36, 02 cartuchos calibre .44 (uso restrito), 15 cartucho calibre .32, além de diversas facas, coldres, materiais para recarga de cartucho, e vários estojos já deflagrados de diversos calibres.
No momento da prisão Geraldo disse aos Policiais que tais armas foram presentes que ele teria ganhado, porém não disse quem seria as pessoas que o presenteou.
Há aproximadamente dois meses o Núcleo de Inteligência desta Delegacia vinha monitorando o suspeito, visto haver indícios de que ele estaria fornecendo armas para a atuação de criminosos na região e nesta manhã as informações levantadas davam conta de que havia um suposto arsenal (armas e munições) escondido em sua residência, e de posse de Autorização Judicial, a busca foi realizada, acabando por prender em flagrante o suspeito, bem como, as armas e munições.
O Chefe de Operações Valmir Castrillon ressalta que “...acabamos por retirar das ruas, armas que certamente estavam sendo usadas para fomentar práticas criminosas diversas em nossa região...”. Agora as investigações continuam para localizar e prender mais envolvidos.
fonte:jornaloeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário