sábado, 16 de outubro de 2010

OLHA O "DUDU PIQUI" AI GENNNNNNNNNNNNNNNNTE ! kkkkkkkkkk

Depois de andar igual Formiga de Lenha e gastar 3 par de "Bambolê" consegui achar o 'Lendário' e famoso "Dudu Piqui" (foto) ali do Bairro Cidade Alta.......quem não se lembra do Dudu Piqui né? ele era guarda da Escola Demétrio Costa Pereira (cidade alta) rapaz mas o homem era bravo hein? vixeeeeee.
Na época que éramos criança (coisa ruim) a gente já deixava a 'Monark' engatado a primeira marcha e chamava ele pelo apelido............putaquepariu o Dudu pregava aatrás da gente que ave maria, se pegasse meu amigo, era morte na certa kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bons tempos aqueles hein? mas fiquei feliz de ter encontrado o Dudu Piqui, firme e forte....mas com um detalhe, eu não me atrevi a chamar ele pelo apelido não....sóco! já to véio e não aguento mais correr, por outro lado o Piqui não envelheçe nem a pau cara, ele esta do mesmo jeito.....vixeeeee!
Mas lembro tambem de outras figuras cacerense que se chamava ele pelo apelido, nossa  senhora dava um problemão danado, como por ex: o professor de educação física da Escola São Luiz "Ciro Lambreta" ave maria.....esse virava o cross atrás da bugrada kkkkkkkkkkkkkkkk, tem um amigo meu que por chamar o professor Ciro pelo apelido, tomô um carrerão que perdeu até o caderno na saida da Escola deve estar procurando até hoje...........vai brincando vai besta.

Outra fera que virava o 'Satanás' era "Aninha Bananinha" merendeira da Escola Rodrigues Fontes......essa era de rancar pica pau do ôco, sem contar que deixava a gente com fome uma semana (quando chamava ela pelo apelido) né Zé Mário ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas fico feliz de ter encontrado pelo menos o Dudu Piqui com saúde.....o resto eu vou atrás pra mostrar aqui (se não embarcaram) porque faz um tempão vixeeeeee!
Um abração Dudu Piqui.

Um comentário:

  1. que porcaria de piadas, to quase morrendo de ri de uma idiotisse dessa........vai fazer algo de util, para um ser humano mané..........

    ResponderExcluir