sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"PEIXEIRA NELE" - Homem agride a esposa e acaba ferido a facadas pela enteada

Um homem acabou ferido a facadas na manhã desta sexta-feira em Pontes e Lacerda (483 quilômetros de Cuiabá). Ele foi atingido pela própria enteada porque estava ameaçando de morte a mãe dela, dentro de casa.


Policiais do 18º Batalhão da PM foram chamados para atender a uma ocorrência de violênica doméstica e porte ilegal de armas na rua das Gaivotas, bairro Altos da Glória. O capitão Deniz Silva Valle explica que, ao chegar à residência, encontraram José Valgneis da Silva (39) com ferimentos profundos nas costas provocados por golpes de uma faca do tipo peixeira.

Segundo a PM, José Valgneis havia espancado com socos e chutes e ameaçado de morte a esposa Eva Damacena (29). Ele teria usado uma espingarda calibre 22 para ameaçá-la. Eva afirma que o agressor tinha ingerido bebida alcoólica e quando chegou em casa passou a atingi-la com socos.

A adolescente M.C.R. (14), ao perceber que a mãe estava sendo agredida, pegou uma faca e atingiu José Valgneis com três golpes nas costas. Devido à gravidade do ferimento, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

Ao fazer buscas na residência, os policiais apreenderam a espingarda calibre 22 usada para ameaçar Eva e também outra espingarda, de pressão. O acusado José Valgneis, ainda segundo a PM, já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de armas e também por ter esfaqueado outra mulher.



fonte:tvca

Nenhum comentário:

Postar um comentário