quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"VIOLÊNCIA" - Casal-bandido aterroriza taxistas; 96 assaltos em 2010 apenas em Cuiabá

"Acho que vou mudar para o Paraguai, aqui em MT esta muito violento" - Um casal de bandidos está aterrorizando a vida dos motoristas de táxis da Capital. Pelo menos motorista que trabalham à noite já foram vítimas de um homem e uma mulher bem vestidos. As estatísticas apontam que um taxista é assaltado a cada três dias, apenas em Cuiabá. De primeiro de janeiro a 19 de outubro deste ano, 96 motoristas de táxis já foram assaltados. Alguns estão vivos por milagre.


“Parei para atender um casal na Avenida Fernando Correa da Costa, ao lado do Shopping Três Américas. Educada, a mulher mandou que eu rumasse em direção ao bairro Santa Rosa. Sem desconfiar de nada, segui em frente. Passando o trevo de acesso da Miguel Sutil para o santa Rosa, ele encostou um revólver na minha nuca e mandou que eu parasse. Obedeci, dei um celular e mais de 400 reais para eles e fui liberado. Só que, eles saíram e levaram as chaves do carro, deixadas mais adiante”, conta o taxista.


Outro taxista também foi vítima do mesmo casal bem vestido, e conta que foi solicitado para fazer uma corrida quando transitava pelo bairro Bela Vista, no acesso ao Residencial Terra Nova.

“Nos leva na Morada da Serra. Fui e me dei mal, pois quando chegou no CPA-4 o homem encostou uma revólver na minha nuca. Perdi mais de 500 reais. Eles também levaram as chames do meu carro, mas jogaram mais adiante”, conta.


fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário