terça-feira, 26 de outubro de 2010

'TISSANDO NOS VAGABUNDOS' - PM ESTOURA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" DESTA VEZ NO BAIRRO VILA REAL

Com o serviço de inteligência, da policia militar foi estourado duas boca de fumo em Cáceres, sendo a primeira na Rua Alemanha no bairro vila real, foi preso o suspeito Pedro Paulo Barba da Silva, com 26 anos de idade; Juliano Barancielo, 29 anos e Paulo Ricardo Silva Santana, 22 anos; com eles foram encontrado no interior da residência 25 trouxinha e duas trouxas grande de substancia análoga a pasta base de cocaína, um prato, duas colheres e pedaço de plástico, todos com resíduos da substancia e sacolas recortada para embalagem das trouxinhas; e ainda três bicicletas produtos de furtos, alguns celulares.


Durante a abordagem dos suspeitos no interior da residência, o mesmo tentou dispensar a droga. E a segunda boca de fumo foi na Rua Avorada nº 441, no bairro rodeio, onde foram presos os suspeitos Emanuel Vieria de Moraes com 25 anos e Luiz Marcio Ferreira de Lima, 27 anos, com eles foram encontrado uma caixa de fósforos contendo 18 (dezoito) trouxinha de basta base, e ainda o valor de R$ 85.00 reais em nota miúda, alguma pulseiras e bijouterias.

Segundo o Tem Cel. PM Jadir Metello da Costa, estaremos cada vez mais e com maior intensidade combatendo o trafico domestico de drogas, porque sabemos que com esta ação iremos reduzir os índices de outros delitos no município de Cáceres.

 
fonte:jornalexpressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário