sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VAMOS ESTOCAR O PEIXE, A PIRACEMA VEM AI

Atenção bugrada é bom estocá o izopor com a 'Bagrada' porque dia 1 de novembro a pesca esta proibida em MT........isso pra quem respeita a piracema né? porque tem uns vagabundos que na época em que fecha a pesca é que começa a deles (redeiros) putaquepariu....o povo rebuça o 'Paraguaizão' na rede com força...sóco!

Então até o dia 28 de fevereiro de 2011, só vamos encontrar os malandros tissando a rede e espinhel no Paraguai....porque os que respeitam mesmo o fechamento nem na beira do Paraguai ele vai.

Eu como sou um cara que gosto de preservar o meio ambiente e amo o rio paraguai, já estou estocando 'Camboatá e Roque Roque' pra comer até o dia 28 de fevereiro de 2011, quando abrir a pesca kkkkkk, agora esses malandros que insistem em pescar na piracema, abre o ôio que a Policia Ambiental já começou a escamar 'Pacupeva' no lombo de vagabundo na beira do rio, né Cambaio ? fica esperto.

 Eu conheço um povinho ali da Rua da Manga (beira do rio) que até chora pra armar uma redinha ali na 3 bocas....e a turma ta ficando sem vergonha, estão armando o trem em pleno dião....vôte!

Obs: a pesca esta proibida até de barranco, viu malandros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário