quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CUIDADO COM A "PULADA DE CERCA" MEU POVO !

O trem ta ficando feio por aqui, Deus me livre..............sóco! eu estava lendo uma reportagem do Jornal Diário de Cuiabá, onde cita que dentro de um ano aumentou em 56 novos casos de "Aids" e 10 óbitos em Cáceres...........putaquepariu Deus me defenda!
O jeito é tíssa a camisinha no bicho pra partir pra cima do povo...........senão ta morto. Muitas vezes o marido não fica com medo, porque é um cara sério e não fica com putaria ai pra rua........mas ele esquece que a mulher pode dá uma puladinha de cerca eai? é meu amigo de qualquer jeito você não ta escapo.....ou você toma vergonha na cara e para de putaria na rua com mulherada safada, (os 2 o marido e a mulher é claro) ou usa camisinha.....ou o "Park dos Ipês" esta de braços abertos te esperando, vai besta!
Eu como não fico de putaria na rua e tenho medo de chifre (porque já fui chifrado durante 6 anos) vô amarrar minha muié na cabeceira da cama, porque agora alem do "Gáio" tem a Aids. Vôte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário