terça-feira, 3 de abril de 2012

APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROS, PM PRENDE O ESTUPRADOR DO GOL PRATA !



Depois de uma intensa perseguição policiais militares conseguiram prender na noite de segunda-feira (02) André Luiz Ferreira Pinho, de 23 anos, acusado de roubo, sequestro e estupro. O carro que ele dirigia só parou porque os policiais atiraram no veículo. 

Dentro do carro estavam duas mulheres que foram seqüestradas e afirmaram que também sofreram abuso sexual em um matagal entre os bairros Mapim e jardim Esmeralda.

Elas contaram, ainda, que durante o trajeto o homem fazia ameaças de morte e ainda dizia que se a filha de uma delas estivesse no local, também sofreria abusos. Após checagem via rádio foi confirmado que o suspeito já havia sido preso por pedofilia, roubo, ameaça e outros tipos de crimes.

A polícia chegou até o suspeito depois de receber via rádio Ciosp um comunicado de que duas mulheres seriam vítimas de roubo, seguido de sequestro no bairro Mapim. As vítimas estavam saindo de uma salão de beleza quando foram surpreendidas por um homem armado de uma faca, que obrigou as duas a entrar em seu carro, um Gol prata.

Policiais da Força Tática avistaram o veículo que seguia em direção ao bairro Jardim Esmeralda. Mesmo com a ordem de parar, o motorista prosseguiu em alta velocidade. No percurso, o Gol chegou a bater em outros veículos, inclusive em viaturas que estavam na perseguição. 


Depois de 5 km, o recurso dos policiais foi atirar contra o veículo. Atingido no peito, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma barraca de lanches.

As vítimas, que estavam dentro do carro, foram socorridas pelos policiais e o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde foi medicado. Após ser liberado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por roubo, estupro, sequestro e cárcere privado, resistência e direção perigosa de veículo. 


Midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário