terça-feira, 7 de agosto de 2012

MOTOQUEIROS ASSASSINOS AGEM EM CUIABÁ E EXECUTAM JOVEM COM 6 TIROS


A violência não para. Sete dias e sete assassinatos apenas em Cuiabá e Várzea Grande, que  registra uma média de um por dia. E mais um jovem de apenas 21 anos foi executado com seis tiros. E os matadores também, como em 80% dos casos, dois homens em uma moto. 

O jovem André Alves estava chegando na casa dele na noite desta segunda-feira (06), quando foi executado.  E mais uma vez, segundo a Polícia, chegaram dois homens em uma moto, os conhecidos "motoqueiros assassinos".
 
O que estava na garupa desceu. Atirou e os dois fugiram em alta velocidade. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu próximo à casa da vítima, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).
 
 O corpo de André Alves foi liberado pela equipe do delegado André Gonçalves da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia confirmou a execução.
 
A Polícia, além de confirmar que André foi executado, trabalha com quatro hipóteses de investigações: “acerto de contas”, “queima de arquivo”, vingança ou um crime passional.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário