quinta-feira, 9 de agosto de 2012

QUEM PROCURA ACHA - Bope mata 5 assaltantes que invadiram banco no Nortão


Em uma intensa troca de tiros por volta das 11h30 de hoje, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso encontraram e mataram cinco assaltantes do Banco do Brasil na cidade de Campos de Júlio, interior de Mato Grosso. O assalto ocorreu na manhã de ontem.

Segundo informações preliminares, os bandidos estavam escondidos numa região de mata fechada entre as cidades de Campos de Júlio e Comodoro, próximo ao rio Juína. Os assaltantes tentavam dar sequência ao plano de fuga pela mata com o dinheiro roubado da agência bancária.

Ao serem encontrados pelos policiais, os assaltantes reagiram e deu-se início a troca de tiros. Todos os cinco bandidos morreram no local.

Nenhum policial ficou ferido e todo dinheiro roubado, cujos valores não foram revelados, acabou sendo recuperado. De acordo com informações, os bandidos estavam fortemente armados com três espinguardas de calibre 12, um fuzil 556, uma submetralhadora 9 mm, duas pistolas ponto 40 e ainda um revólver 38, que teria sido levado do segurança do banco no momento do assalto.

Até o momento, dois assaltantes mortos foram identificados: Francisco Cardoso dos Santos Neto, 21 anos, e Weverson Aparecido Campos da Silva. Dos cinco ladrões mortos, três tem origem em Cuiabá e Várzea Grande sendo que outros dois são moradores da região em que a agência bancária foi assaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário