quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SOCORRO PULIÇA - Mulher fica mais de três horas refém de ladrões em Araputanga

A 2ª Cia da Polícia Militar de Araputanga  registrou ás 19:30 horas de terça-feira (07/08) Boletim de Ocorrência (B.O) do roubo de um veículo ocorrido na rua Frei Caneca, no centro da cidade.

A vítima  Jandira Fátima da Silva Freitas relatou  que estava em sua residência com sua filha de nove anos de idade quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzado e  armados, que  anunciaram o assalto, entrando em sua casa, onde ficou por mais de três horas sob a mira de uma arma até a chegada de seu esposo, Elcy dos Santos.

Segundo ela, os ladrões que trajavam calças jeans e camisa de cor escura conduziram seu esposo para o quarto e logo em seguida saíram da residência roubando um veículo da marca FIAT Strada Working, cor: prata, Placa: NPM 3464 e uma Motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, cor: Vermelha, placa: NPI 0893, bem como a documentação do veículo e uma Carteira de Habilitação da vítima.

No B.O consta que foram roubados ainda  um celular da marca Motorola de dois chips cor preto, celular Sansung vermelho com cinza, caixa de som amplificada grande, caixa de som portátil da marca huawei, cafeteira, microfone, aliança e relógio de pulso.

Os policiais fizeram rondas  mas não conseguiram localizar nenhum suspeito, confeccionando registro do Boletim de Ocorrência junto a Polícia Judiciária Civil para devidas providências.

jornalpopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário