segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SUJANDO A FARDA - Militar é preso por agredir a esposa e empresário é morto

Um militar, identificado apenas como cabo Araújo, foi preso em flagrante após agredir a própria mulher em Cuiabá. Outra ocorrência registrada pela Polícia Militar é a morte do proprietário de um mercado, que foi baleado ao reclamar com um grupo que escutava som alto, em Várzea Grande.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública não soube informar de qual instituição militar o homem é cabo. Ele foi preso em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha. 

A agressão aconteceu no bairro Bela Vista, em Cuiabá, no início deste domingo (05), segundo informou a assessoria da Secretaria. Ele foi detido por policiais militares que atenderam a ocorrência.

 agressão aconteceu no bairro Bela Vista, em Cuiabá, no início deste domingo (05), segundo informou a assessoria da Secretaria. Ele foi detido por policiais militares que atenderam a ocorrência.

Homem morre ao reclamar de barulho

O proprietário de um mercado em Várzea Grande foi morto após reclamar com um grupo que escutava música em um volume alto. O crime aconteceu na noite deste domingo (05). 

João Carlos Arriel Dias, que era dono de um mercado, localizado no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, foi atingido por tiros de arma de arma de fogo e morreu no local, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Ainda de acordo com a DHPP, ainda não se sabe quem efetuou os disparos e até o momento ninguém foi preso. 

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário