sábado, 4 de agosto de 2012

VAGABUNDO NÃO PODE TER FACEBOOK - PM usa Facebook e prende ladrão de loja de informática

Policiais militares prenderam o instrutor de auto-escola A. L. S., de 32 anos, e o lavador de carros F. A. S., de 25, reconhecidos no assalto de uma loja de produtos de informática localizada na Avenida Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá. 

A prisão ocorreu no final da tarde de sexta-feira (3), após uma das vítimas reconhecer o instrutor, uma vez que tinha obtido carteira de motorista na autoescola onde ele trabalha. 

Os PMs, então, fizeram uma consulta no site de relacionamento Facebook e localizaram a página do suspeito, encontrando o endereço e o telefone.

“Marcamos um encontro para acertar um curso de pilotagem. No encontro, num supermercado do bairro Porto, o suspeito acabou confessando a participação no assalto”, relatou um dos policiais. 

O instrutor levou os policiais até a casa dele e entregou um dos notebooks roubados durante o assalto.

A. L. apontou o cúmplice F. S., que estava num lava-jato, no bairro Três Barras, na periferia da Capital. Localizado, ele disse que ficou só com um notebook e o vendeu por R$ 300. Na casa dele, em Várzea Grande, escondeu um revólver calibre 38 usado no assalto.

Os policiais se deslocaram até o endereço que o assaltante forneceu e localizaram a arma, escondida numa das gavetas do guarda-roupa. O terceiro assaltante, conhecido como Sandro e morador do Pedra 90, não foi localizado.

No Plantão Metropolitano, a dupla foi autuada em flagrante por roubo. Algumas vítimas do roubo foram localizadas e reconheceram a dupla como autora da ação criminosa.

O assalto à loja de informática ocorreu na quinta-feira (2), à tarde, após três homens armados com revólveres invadirem o o local, onde renderam clientes e funcionários. Eles fugiram levando vários notebooks, além de celulares das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário