quarta-feira, 9 de junho de 2010

3 PESSOAS ENVOLVIDAS COM DROGAS SÃO ASSASSINADAS EM VÁRZEA GRANDE, DENTRE ELAS UMA MENINA DE 13 ANOS !



Duas pessoas foram executadas, cada uma com mais de cinco tiros na noite desta terça-feira (08) em Várzea Grande. Uma das vítimas teve a casa invadida dois homens armados. Em Cuiabá, uma garota de apenas 13 anos, envolvida com uso e o tráfico de drogas, foi mora a pedradas. Agora já são 11 assassinatos neste mês de maio, sete deles aconteceram em Várzea Grande.
Na Lagoa do Jacaré, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande, dois homens armados invadiram a casa de Reinaldo da Silva Almeida, de 38 anos, que foi morto na frente da família com pelo menos seis tiros.
Ainda em Várzea Grande, no bairro Vila Arthur, foi executado com seis tiros o garoto José Augusto da Silva, de 16 anos. Os dois crimes, segundo a Polícia aconteceram por volta das 23 – quase no mesmo horário.As duas execuções, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estão envolvidos no uso e no tráfico de drogas.
Dentro da casa de Reinaldo, onde funcionáraria uma “boca” dce drogas, a Polícia localizou vários papelotes de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.
O garoto morto na Vila Arthur, segundo a Polícia, também estava envolvido com o tráfico de drogas. José Augusto foi cercado por dois homens quando voltava para casa depois de passar em uma “boca” e comprar droga.Na avenida principal do bairro Altos da Glória, na periferia de Cuiabá, por volta das 4 horas desta madrugada, a garota Maxuelem Camila de Souza, de apenas 13 anos foi assassinada com uma pedrada na cabeça.
Envolvida no tráfico e no uso de droga, Maxuelem sumiu de casa desde à noite de terça-feira, e foi encontrada morta. Ao lado do corpo da garota, investigadores da DHPP recolheram uma pedra de mais de 10 quilos.
Dados do Instituto Médico Legal (IML), confirmam que a garota Maxuelem, encontrada morta de maneira brutal nesta madrugada, foi a 19ª pessoa executada a pedradas este ano na Capital e em Várzea Grande.
fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário