domingo, 13 de junho de 2010

GOVERNO DE MT EM CÁCERES !


Sexta e Sábado foi um "Arvoroço" danado (como diz Aurino) em Cáceres.....vixeeeee, pois Caceres foi a Capital de MT, lá na Câmara Municipal tinha "Puxa Saco e Baba Ovo" saindo no tapa, pra ficar perto do Silval....sóco!

Os gabinetes dos Vereadores se transformaram em Gabinetes dos Secretários Estaduais, e ali eram atendidos todas as reevendicações dos cacerenses (os que os baba ovo deixavam né) rsrsrs, mas o curioso que me contaram que um presidente de bairro foi lá pedir sacolão...putaquepariu ai é esculacho....vôte! sera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é foda né Gordo?

A noite o Governador foi com a comitiva e os puxa saco lá pro Escola do Bairro Cidade Alta, lá o Deputado Federal anunciou varias obras de infraestrutura pora cidade....tomara né? e o Governador tambem assinou em baixo....dentre tantas coisas,aconteceu até um fato curioso,você acredita que o PH moeu a Vereadora Lúcia do PT......ai é pracabá, ficou feio pro PH hein? pode apostar,ninguem aprovou a atitude do deputado. Já no sábado o trem tomou corpo lá no parque de exposições....tinha gente pra burro, mas com certeza não foi ouvir as autoridades........e sim pra pegar uma "Bôia", afinal tinha 5 bois no espeto.....tinha moradores de tudo que era pé de serra, o povo já foi até comn prato pra mão kkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu fiquei espantado,porque eu não vi o "Juca" da Vila Irene, essa ele perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ave maria se o Juca tivesse lá ele ia lavar a égua, tinha carne pra burro e refrigerante pro povo, quando o Juquinha saber ele vai ficar até doente rsrsrsrsrsrs,quem eu vi por lá, que estava mais sumido do que prêmio do Dourado da Sorte em Cáceres kkkkkk, era Célinho, pois é.............esse evento do Governo do Estado, recussitou muita gente em Cáceres.....né Geremias? kkkkk.

Ta certo, esperamos que as obras saem do discurso.....porque eu acredito que o Silval não veio aqui só pra darde comer o povo né?














Nenhum comentário:

Postar um comentário