segunda-feira, 21 de junho de 2010

RITUAL MACABRO - TEM GENTE COMENDO GENTE LITERALMENTE !


A Justiça da França começou a julgar nesta segunda-feira (21) um preso acusado de matar e comer parte dos pulmões de um colega de cela, em janeiro em janeiro de 2007.
Na época do crime, ocorrido na prisão de Rouen, no oeste do país, o acusado disse que comeu parte dos órgãos do colega de cela para "se apoderar da alma" do detento.
Nicolas Cocaign, apelidado de o canibal de Rouen pela imprensa e por outros presos, é acusado de assassinar Thierry Baudry, de 41 anos, depois de uma briga por causa da limpeza da cela.
O acusado, que tinha 35 anos quando supostamente cometeu o crime, estava preso por tentativa de estupro. A Promotoria diz que Cocaign matou a socos seu companheiro de cela, quem também atacou com uma tesoura e um saco plástico.
Depois de assassinar Baudry, o detento teria iniciado preparativos com a intenção de comer o coração da vítima. Com uma lâmina de barbear, abriu o tórax do colega morto, extraiu parte do pulmão, comeu um pedaço e depois misturou o resto com cebola, de acordo com a acusação.
Confira também
Cocaign explicou ao juiz que sua intenção era se apoderar da alma do morto. Um terceiro detento que estava na cela não se atreveu a intervir. Ele acabou se suicidando na prisão dois anos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário