sexta-feira, 11 de junho de 2010

CADÊ O DINHEIRO DO SOBRINHO ? kkkkkkkk


Putz, aumentou a "Audiença" como diz meu amigo Aurino, do blog por causa do sumiço do dinheiro do "Sobrinho" funcionário da Tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sobrinho agora esta mais feliz doque Pinto no Lixo, com dinheiro no bolso, agora vamos ver se a Diretora não vai sumir com o pagamento do Mês que vem hein, Sorbrinho kkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei sabendo que a Diretora da Tv, ta puto da cara comigo, não to nem ai....eu não sumi com dinheiro de ninguem, quem deve estar alegre com ela é o Sobrinho da Tv, que ficou quase 3 meses comendo Ovo Frito e Mnadioca Ferventado, sem receber..enquanto a Diretora da Tv estava na Praça Barão, só no Choppinho Gelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é como meu avô falava : Dinheiro de Otário é Matula de Malandro.

E fumo na turma né Diretora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário