quarta-feira, 16 de junho de 2010

PRONTO PRA GUERRA - FUZIL BOLIVIANO É ENCONTRADO EM VARZEA GRANDE !


Em Várzea Grande, foi apreendido um fuzil, com a marca do Exército da Bolívia, armas e várias munições na residência de Pedro Alves de Souza, 36. A arma foi localizada escondida debaixo da gaveta de um guarda-roupa, na casa dele, no Jardim Maringá 2.
A localização do arsenal, incluindo o fuzil calibre 762 com 14 munições, munições calibre 38,9 mm e calibre 45, aconteceu na madrugada, a partir de rondas da viatura 16 da Rotam. Eles flagraram Dionatas de Souza, e os adolescentes A.S.P., 13, e E.M.A., 16, com munições de armas calibre 38. Eles estavam sentados diante de uma creche do bairro, em atitude suspeita, por volta da 1h. Na abordagem acabaram confessando que haviam pego as munições na casa de Pedro.
Com a localização do fuzil e das munições, Pedro alegou que apenas "guardava" os materiais a pedido de um jovem conhecido como Gabriel, que não foi localizado pela PM.
Para complicar ainda mais a situação de Pedro, na residência dele foi localizado um veículo Honda Civic, com placa de Maceio, e que aparentava ter sido clonado, já que a numeração do motor não confere com a original de fábrica. O boletim de ocorrência da Polícia Militar foi confeccionado na Central de Flagrantes de Cuiabá.
Segundo os PMs, por "ausência de condições de confecção no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago". Para presidir o flagrante do porte do armamento também foi deslocado o delegado Celso Renda, de Cuiabá, para o Cisc de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário