terça-feira, 15 de junho de 2010

CACERES NO CLIMA DA COPA ....




Nossa cidade amanheceu de verde e amarelo, o clima da copa contagiou os cacerenses todas as ruas enfeitadas e banderolas em carros e casas e por ai vai, ali perto do Bradesco tem um povo "Tissando" a bandeira de graça na turma....cada um com a a talde "Vuvuzela" (corneta) como o povo diz lá na Africa né?


Já na rua Pe. Cassemiro o Verde e Amarelo tomou conta, ta bonito ...... agora só espero que a Seleção Brasileira não me faz gastar o dinheiro de graça, levando um ferro da Correia do Norte....agora vocês que irão assistir os jogos da Seleção em outro lugar, fecha bem o seu "Barraco" porque os cachangueiros não é muito ligado em jogo não.....eles preferem é visitar a sua casa e de preferencia colocar a sua Tv na cacunda ...... preste atenção seu abestaiado kkkkkk

Essa altura do campeonato, João Mario Boca de Alcool já deve estar até no 70, perto da Unemat atrapalhando o trânsito......se na Final do Campeonato do DNER o Boca de Alcool já enfia a cara dentro de um litro....imagina na Copa do Mundo ! kkkkkkkkk.


Por outro lado o Bocaio do Bairro DNER, concorrente do João Mario.....já começou moer desde ontem, esse bebe até quando a Bolivia joga, sóco! Bocaio já foi expulso até do Bairro do Junco por causa da cachaça, ali nas casinhas da Fifia ele pertubava mais doque 30 porco solto numa horta ... vixeeeee!


Agora seguira essas figuras : Bocaio e João Mario Boca de Alcool.....personalidades da Copa do Mundo em Cáceres !


Nenhum comentário:

Postar um comentário