terça-feira, 8 de junho de 2010

JOVEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR A NAMORADA POR TISSAR A BUTINA NELE !



Paulo Roberto Tardine, 21 anos, foi preso, ontem, acusado de tentar matar, com golpes de faca, a adolescente Keila Aparecida de Souza, 15 anos, em frente a escola onde ela estuda, na avenida Teles Pires, bairro São José Operário. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos três golpes, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital onde permanece sob observação médica.
O acusado, após a tentativa, fugiu com um carro (vermelho) sentido ao aeroporto de Alta Floresta. A guarnição foi acionada e conseguiu fazer a abordagem de Paulo, já nas proximidades do aeroporto. Ao ser detido, confirmou que esteve na escola para fugir com a adolescente, que ele disse ser sua namorada. No entanto, ela não aceitou. Ainda segundo o boletim, ela disse que os dois não estavam mais juntos. Os pais da menor também eram contra o relacionamento.
Ainda segundo a PM, o acusado afirmou que estava com a faca na hora e, que após atingi-la, trocou de camisa e jogou a arma em meio a um matagal. Soldados foram até o local e conseguiram aprender a arma, ainda com sangue.
Paulo foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi feito o flagrante.





fonte: sonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário