quarta-feira, 16 de junho de 2010

MAIS UM PATROCINADOR DO BLOG !


Quero parabenizar mais um empresário em Cáceres "Xô Bartôlo" inaugurou mais um Salão de Beleza, o "Entra Feio e Sai Bonito" (foto), fica ali no Bairro Vitória Régia e atende de segunda a segunda até as 22 horas.

"Xô Bartôlo" agora é o mas novo Patrocinador do Blog.....agora o Blog esta com moral hein? rsrsr

Portanto, se você estiver meio fora do "Esquadro" dá uma chegadinha por lá, que "Xô Bartôlo" vai te dar um trato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele comunica ainda que o preço é conforme a cara do freguês, o Salão é masculino e feminino sendo que temos preços especiais pra "Bonecas" (povinho que não é chegado).......inclusive pra marcar com chave de ouro a abertura do empreendimento o primeiro a receber o trato do "Xô Bartôlo" foi a renomada Pop Star "Lilica" que pintou o cabelo da cor Caju, e segundo o empresário ela saiu satisfeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns "Xô Bartôlo" por acreditar na nossa cidade........empresários com você é que a gente precisa, agora vamos ver se o Desportista Nivaldo da Cohab Nova, cria coragem e corta aquele cabelo indecente (rapo de pato) que ele tem na nuca ... vixeeeeeee, aproveita tambem João Carcaça kkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário