domingo, 13 de junho de 2010

GAROTO PROPAGANDA CACERENSE FAZ SUCESSO rsrsrsrsrs


Quero parabenizar um cacerense que esta dando orgulho pra nossa cidade, "Saraquá Boca de Litro" esta fazendo um sucesso danado,ele foi escolhido pra ser o Garoto propaganda dos chinelos Havaianas (foto) rsrsrsrsrs.

Boca de Litro disse que pra ele é motivo de orgulho ser escolhido pra fazer essa campanha dos chinelos Havainas na Copa do Mundo, Saraquá disse tambem que ira viajar o mundo inteiro,começando pela "África" pais sede da Copa do Mundo mostrando os pés e o chinelo Havainas...............ta com tudo em Boca de Litro?

Saraquá mora ali no Bairro Vila Irene (a gente percebe pela poeira do pé) kkkkkkkkkk, ele aproveita tambem para dizer que esta procurando uma "Patroa" hummmm, ai ta vendo, começa a ficar famoso e já esta metido !
Quando perguntamos a ele sobre o dinheiro que ira ganhar, ele disse que irá investir todo o dinheiro na compra de um "Bartelão" para pescaria, já que é pescador profissional da Colonia Z2.....hummmm ta certinho, afinal os pés não irão ficar "Bonitos" para sempre hein Boca de Litro? rsrsrsrsr.

Parabéns e Sucessos........é maios um cacerense fazendo sucesso pelo mundo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário