terça-feira, 8 de junho de 2010

CUIDADO COM O FICHA LIMPA BUGRADA.....


Agora com o Projeto "Ficha Limpa" sacionada pelo Presidente Lula, tem politicos aqui em Matogrosso que esta perdendo o sono.......o trem ta afunilando, e agora Zé? kkkkkkkkkkkkkkkk.

Me contaram que já saiu uma "Caravana" pra Salvador na Bahia, cheio de Politicos com a ficha igual "Puleiro de Pato" procurando "Terrêro" de umbanda pro Ficha Limpa valer só para as próximas eleições e pra quem "For' condenado daqui pra frente hummmmmmmmmmmm, sei não hein?

Pra mim essa Lei já veio tarde, porque se valer só pra quem tem Ficha Limpa....vai faltar Candidato nas eleições kkkkkkk.

Eu já to puto da vida, porque eu queria disputar uma "Changa" de Vereador nas próximas eleições, já não vou poder, simplesmente porque deixei uma prestação do meu "Faet" sem pagar e me tissaram no talde "Serasa", agora imagina esse povo ai.........que esta até o talo kkkkkk, estão morto!

Mas como o povo tem memória fraca, se deixar pras próximas eleições.....vixeeee, eles voltam tudo de novo, e com mais "Experiencias" pra disviar dinheiro público né? sóco ! kkkkkkkkkkk.

Temos que tissá neles é agora !

é desse jeito moçada.....vamos fazer um "Faxinão"....chega de Robolation kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário