terça-feira, 22 de junho de 2010

NÃO FALTA MAIS NADA - ASSESSOR DA AL É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA ! ROÇAAAA



Acusado de abusar da própria filha de apenas dois anos de idade, foi preso na manhã desta terça-feira (22), em Cuiabá, o assessor parlamentar André Luiz Moraes de Souza, de 35 anos, funcionário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso. O assessor foi preso por determinação da juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 1ª Vara de Violência Doméstica.
André Luiz foi denunciado pela mãe da criança e o caso foi investigador pela delegada Mara Rúbia de Carvalho, titular da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica)
O assessor parlamentar foi preso por investigadores da Gerência de Estadual de Polinter (Gepol) em cumprimento ao mandado de prisão da 1ª Vara de Violência Doméstica.
André Luiz, segundo as investigações, é acusado de crime de estupro praticado contra a própria filha com dois anos de idade. O caso foi denunciado pela mãe da menina no ano passado e o inquérito foi concluido neste mês.
O assessor parlamentar está recolhido provisoriamente no Anexo I, da Penitenciária Central do Estado, localizado ao lado a Gepol.



fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário