quarta-feira, 9 de junho de 2010

ADVOGADO DO DIABO EM MT !


A Polícia Judiciária Civil prendeu, novamente, o empresário e advogado Adão Manoel Mazetto, que estava em liberdade há pouco tempo. Ele foi preso por policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande, no centro da cidade.

Adão teve a liminar de soltura revogada pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que também decretou a terceira prisão preventiva do acusado.

O advogado responde a vários processos na Justiça por crimes de formação de quadrilha, receptação e adulteração de veículos roubados nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Em dezembro do ano passado, ele foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), nas investigações de inquérito policial sobre crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Em janeiro deste ano, ele teve a segunda prisão preventiva cumprida pela Delegacia, dentro de uma outra investigação, que apurou a receptação da cabine de uma carreta Volvo FH12, 380, ano 2003, placa de Cassilândia (MS), localizada em outubro de 2008, na Rua Brasília, no bairro Potiguar, em Várzea Grande. O cavalo mecânico da carreta foi encontrado desmanchado, em cima de um bitrem.

Adão Mazetto é considerado um "velho conhecido" da Polícia. Ele já respondeu vários inquéritos na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e tem 13 passagens policiais, todas por crimes de receptação e adulteração de veículos.

A prisão do advogado foi feita pela equipe do chefe de operações, Edson Leite, da Delegacia Municipal de Várzea Grande, e integra a Operação Mosaico I, da Diretoria de Polícia Metropolitana.
fonte: midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário