terça-feira, 8 de junho de 2010

QUADRILHA FORMADA POR MENORES ENFRENTA PM A BALA !



Seis ladrões integrantes de uma quadrilha que seria liderada por dois menores, armados com três revólveres calibre 38, assaltaram no final da tarde desta segunda-feira (7), a Loja Moda Verão, localizada na Avenida Milton Rabelo, no bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. Surpreendidos em ação, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar.
No combate a bala, dois assaltantes foram baleados. Um conseguiu furar o cerco policial e fugiu, e três foram presos no local do assalto. O tiroteio deixou marcas de bala na viatura da PM e no Gol branco, modelo antigo que os bandidos estavam usando.
Foram presos, segundo a Polícia Militar, Francismar Santos Abadia, o “Francinha”, de 23 anos; Ednaldo Souza Garcia, o “Edinho”, de 18 anos, e Kleber Felipe da Costa, de 20 anos.
Ednaldo e Bleber foram presos, mas antes foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Também foram presos os adolescentes F.R.S., de 17 anos, e A.A.M.S., da mesma idade.
O sexto bandido, identificado apenas como Isaac, foi o único que conseguiu escapar no meio do tiroteio. O assaltante, no entanto, agora está sendo caçado pela Polícia Militar, e investigado por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó.
Os assaltantes, segundo os soldados Ronildo e Helbert, da Polícia Militar que comandaram a operação durante o assalto, foram transferidos para a Central de Flagrantes, no centro de Cuiabá, onde foram autuados em flagrante em crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário