segunda-feira, 7 de junho de 2010

CONTINUA A "FARRA" DOS MAQUINÁRIOS EM MT



Maquinários da prefeitura de Alta Floresta estão sendo usados em fazendas no município de Novo Progresso, no estado do Pará. A denuncia foi feita pelos vereadores Nilson Rodrigues (DEM), Emerson Machado (PMDB), Lau (PTB) e dr. Charles (PR), que neste prolongado final de semana estiveram no Pará confirmando a informação do uso indevido do maquinário, que foi comprado pelo governo de Mato Grosso e entregue à Prefeitura de Alta Floresta sendo usado em outro Estado.
Os quatro vereadores percorreram 140 quilômetros, do centro de Alta Floresta até Novo Progresso, no Pará para confirmar a denuncia. Ao chegaram no local comprovaram que várias máquinas da prefeitura estavam sendo utilizadas de forma irregular na construção de estradas e pistas de aviões em várias fazendas do Pará.
Os vereadores vão levar ainda hoje a denúncia, com fotos, para o Ministério Público de Mato Grosso para que entre com denuncia pública contra a prefeita de Alta Floresta, Maria Isaura. “É uma afronta o que estão fazendo com a população de Alta Floresta. Enquanto estamos passando por sérios problemas com estradas em péssimo estado de conservação e precisando de melhores no setor, a prefeita de Alta Floresta liberada os maquinários que recebeu do governo do Estado de Mato Grosso para a realização de obras em outro estado”, disse o vereador Nilson Rodrigues.
Os vereadores estão abrindo uma sindicância na Câmara Municipal da cidade contra a Prefeitura e devem solicitar a cassação da prefeita Maria Isaura.
fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário