quinta-feira, 24 de junho de 2010

É COMO NOS VELHOS TEMPOS....


Pelo jeito o trem ta voltando minha gente kkkkkkkkkkk, me mandaram essa foto, e me disseram que é num Bairro Afastado na cidade de Jauru...hummmm sera?

Mas pra tirar minha dúvida vou perguntar pro "Pezão" porque esse ai conhece..Deus me livre, onde tiver uma Zona em MT o Pezão já pulou pra dentro kkkkkkkkkkkkkkk.

Fazer oque! tem gente que gosta ...... então vamos respeitar.

O Foda disso tudo ai que já viram gente conhecida aqui de Cáceres ai nesse trem (foto), corre a boca miúda que até "Lilica", depois que a feira deu uma acalmada ela andou "Panhândo" um trocadinho ai nesse "Muquifo" (foto) kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E ainda por cima tem uma promoção, olha oque esta escrito na parede " Apartir de 5 cervejas grátis uma mulher"

Mas é melhor a "Zona" do que a "Boca de Fumo" né meu povo kkkkkkkkkkk, tem meu vóto...e o seu?

Um comentário:

  1. nossssssssssa ta mei derrubado, vei, mas vale tudo pra uma boua economia... e o meu primo que costuma beber umas 30 cervejas de uma só vez... é muié prá bater de pau mesmo...!

    ResponderExcluir