terça-feira, 22 de junho de 2010

LANCHONETE É ASSALTADA E ARROMBADA 22 VEZES EM CUIABÁ !



Vinte e duas vezes. É isso mesmo, 22 vezes. Os números aparentemente normais, representam quantas vezes bandidos ainda desconhecidos da Polícia arrombaram e assaltaram uma lanchonete no bairro Bosque da Saúde, área central de Cuiabá nos últimos seis meses. Falida de tanto ser roubada e furtada, a comerciante resolveu fechar as portas e ir embora de Cuiabá.
Assustada com tanta violência, a comerciante Lúcia Helena da Silva, resolveu abrir a boca ao registrar queixa-crime na Central de Ocorrências. Nos 22 roubos e furtos, os bandidos deixaram prejuízos superiores a R$ 20 mil.
“Não aguento mais ser roubada e furtada. Aliás, esse ponto, que é bom, mas estava fechado porque o homem que tinha outro comércio aqui também fechou as portas e foi embora depois de tanto ser roubado como eu”, disse Lúcia Helena em entrevista a um jornalista da Rede Record de Cuiabá.
Além dos prejuízos financeiros e do trauma de cada um assalto à mão armada deixa, a comerciante ainda tem que amargar os prejuízos que os bandidos deixaram em cada um dos arrombamentos.
Para invadir a lanchonete, os bandidos arrebentaram parte de uma parede e ainda deixaram a casa toda revirada, como se um furação tivesse passado por dentro da casa comercial neste final de semana.
O pior, segundo a comerciante, além da Polícia Militar demorar a chegar ao local, para registrar ocorrência é outro sacrifício, para no final não dar em nada, pois em nenhuma das vezes os bandidos sequer foram molestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário