Ananias Bezerra teve sua vida ceifada na serra do mangaval |
Um acidente envolvendo dois caminhões causou a morte do evangélico Ananias Bezerra dos Santos (29). A colisão aconteceu no final da tarde de quarta-feira, na BR-070 entre Cuiabá/Cáceres, no trecho conhecido como Serra do Mangaval. Chovia no momento e a pista molhada, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode ter provocado o acidente.
O caminhão conduzido pelo motorista Samuel Nunes, em que viajava o evangélico, derrapou no momento em que fez uma manobra, vindo a colidir com a lateral em um caminhão tangue que vinha em sentido oposto.
Informações do pastor Isaque Alves Barbosa, são de que Ananias como era conhecido, foi arremessado do veículo se chocando em uma pedra na beira da estrada. Ele sofreu algumas fraturas, tendo morte instantânea. O motorista sofreu apenas escoriações leves. No caminhão viajava também o auxiliar do motorista, cujo não foi informado.
O evangélico havia saído de Cáceres para buscar um carregamento de colchões, em Cuiabá, para acomodação dos participantes do V Congresso de Missões, que acontece de desde quarta-feira, na cidade. O corpo de Ananias só foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, na madrugada de hoje.
Está sendo velado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, no centro da cidade. Informações da igreja é de que será sepultado às 15h no cemitério Pax Silva. Apesar da tragédia, os evangélicos informam que o Congresso das Missões deverá continuar, conforme estava previsto.
fonte:jornaloeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário