A Polícia Militar de Sinop prendeu, agora há pouco, o empresário Moacir Bachiega, de 47 anos, acusado de matar a própria esposa, Rosilene da Silva Bachiega, 38 anos, a facadas, na rua dos Jasmins, no jardim Maringá II, em Sinop, no começo desta tarde. Conforme peritos do Instituto Médico Legal (IML), foram pelo menos seis golpes de faca.
De acordo com informações dos vizinhos, a mulher havia alugado a casa há poucos dias e estava em processo de separação do marido. Hoje, logo depois do almoço, ela chegou em casa em um Corolla. Em seguida, Moacir encostou uma S10 em frente à residência.
O homem entrou na casa e começou a discutir com a esposa. Os vizinhos disseram à polícia que foram cerca de dez minutos de intensa discussão, o que motivou acionarem a PM. Porém, nesse ínterim, Moacir desferiu vários golpes de faca contra Rosilene. Ela morreu na hora.
Depois, o acusado tentou se matar com facadas no peito e corte nos pulsos. Mas a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu evitar que ele cometesse suicídio. O homem foi levado ao Pronto Atendimento de Sinop, mas o estado de saúde é grave.
fonte:olhardireto
Sinceramente! achei que já tivesse visto todos os comentários mais RIDÍCULOS e maldosos a respeito disso. Pensei que a falta de respeito dos meios de comunicação com a dor e o sofrimento dos familiares tinha acabado. De repente, acho essa matéria com um título totalmente sem ESCRÚPULOS! sou filha do casal, e NÃO acho que quem quer seja o dono desse infeliz Blog tenha o direito de tecer esses comentários! essa matéria possui TANTAS informações inverídicas que da até pra achar que não é dos MEUS PAIS que se trata! Foi-se a epoca na qual educação e respeito ao LUTO e à dor alhei eram prezados! Quando não se sabe metade da história fica fácil traçar comentários desse tipo, informar-se a respeito da verdade é o melhor caminho antes de divulgar uma notícia! Att. Ana Bachiega (y)
ResponderExcluir