quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"FATALIDADE" - Empresário compra moto em Cuiabá e morre em acidente na MT-170; corpo é encontrado somente no dia seguinte

O empresário e pecuarista no município de Juara (664 km de Cuiabá), José Marcio de Araújo Veloso, 37 anos, morreu, na segunda-feira (22), à tarde, na MT-170, no trecho entre Campo Novo dos Parecis e Brasnorte, depois de sofrer um acidente de moto ainda não esclarecido. O corpo dele foi encontrado somente no dia seguinte, cerca de 24 horas depois.

Márcio foi a Cuiabá no domingo para comprar uma moto de alta cilindrada. Na segunda-feira, de manhã, comprou uma Suzuki GSX 1300 e avisou a esposa Daniele, por telefone, que estava voltando a Juara com a moto. No período da tarde, ele abasteceu a Suziki em um posto de combustível em Campo Novo dos Parecis e pegou a estrada rumo a Brasnorte e Juara.

A esposa esperava a chegada dele para o começo da noite. Porém, o marido não apareceu naquele dia. Na manhã do dia seguinte, também não houve notícias de José Márcio. Então parentes e amigos sobrevoaram a MT-170 com um avião de pequeno porte e, por volta das 16h de ontem, a cerca de 75 quilômetros de Campo Novo, em uma reta, avistaram a moto caída a uns 100 metros da pista.

De acordo com o Show de Notícias, o piloto pousou o avião na rodovia. Foi quando os parentes encontraram o corpo do empresário, caído a 20 metros da motocicleta. Havia várias fraturas e a suspeita é que ele tenha quebrado o pescoço na queda. O acidente foi em uma reta e não há sinais de freadas na pista.

A moto percorreu aproximadamente 100 metros fora da rodovia e ficou toda destruída. Ninguém tem informações de como teria ocorrido o fatal acidente. O corpo de José Márcio está sendo velado na residência da família, em Juara, e o sepultamento está previsto para as 16h.

Ele era pecuarista e empresário do ramo de confecções. José não tinha filhos.


fonte:olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário