O motorista do caminhão Mercedez Benz apreendido com 330 quilos de pasta-base e cocaína, na sexta-feira (19), na região de Cáceres (225 km a Oeste), foi preso neste sábado, pela Polícia Civil. Antonio Oliveira Ferro foi pego em flagrante no município de Mirassol D’Oeste quando tentava fugir da cidade.
A prisão ocorreu depois que os policiais passaram a acompanhavam de forma velada um veículo caminhonete Frontier Nissan, preta, placa de Várzea Grande, que segundo informações poderia estar dando apoio a fuga do traficante, identificado a princípio pelo nome de Alberto Stefano. Depois de levantamentos, a polícia descobriu que ele estava utilizando documento falso.
Na abordagem ao veículo, próximo a um Posto de Saúde, no centro da cidade, o suspeito foi de imediato reconhecido e preso pelos investigadores. Antonio Oliveira Ferro admitiu ser o condutor do caminhão recheado com drogas, apreendido no dia anterior.
Junto com Antonio também foi preso Milton Rodrigues da Costa, que teria ido à cidade para ajudar na fuga do traficante. Todos foram conduzidos a delegacia de Mirassol para prestar esclarecimentos perante o delegado Mário Aravechia de Resende, e depois entregues sob custódia da Polícia Federal em Cáceres, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Investigações preliminares, já dão conta da origem da droga. Participaram também das ações, policiais civis de Porto Esperidião e de Glória D’Oeste.
fonte:olhardireto
Nenhum comentário:
Postar um comentário